Na divisória em que está o router funciona?
Boa tarde,
Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, dada a natureza da tecnologia em questão, pelo que infelizmente não é possível garantir velocidades ou alcance do serviço e, por isso, há sugestões que damos para melhorar a propagação das ondas Wi-Fi. Conheça-as em:
Adicionalmente, pedimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Melhor mas não resolvido..tenho 3 plumes.
Acho que seria necessário mais 1..
@Ramones2024, boa noite.
Fez o processo de diagnóstico inteligente na app my NOS? Diga-nos, por favor, qual o resultado do processo, após o término.
Obrigado,
O resultado foi que tenho de ligar ao apoio técnico..
Ramones2024 escreveu:
O resultado foi que tenho de ligar ao apoio técnico..
Bom dia @Ramones2024, a solução do problema poderá passar pelo Wifi Total
https://www.nos.pt/net/wi-fi-total?accordionid=ui-id-15
@Ramones2024, bom dia.
Agradecemos a resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o pedido de contacto.
Obrigado,
Já fez o que foi pedido? Já responderam?
Já envios meus dados sim..
.
@Ramones2024, boa noite.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Todas as mensagens são respondidas pela ordem.
Obrigado,
Boa tarde.
Tenho tido quebras frequentes de sinal no serviço de wifi.
@Ramones2024, boa noite.
Sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,