Boa Tarde a todos
Liguei linha apoio cliente 931 699 000 fui atendido pelo IVR
dial dial … opções… ouvir a música longo tempo... de seguida
Operador 1- Derivado situação tinha indicou-me que teria de ligar 16991 (PCMedic) mas deu-me algumas informações erradas e que a PCMedic diz serem erradas de poder pedir que não seja Facturado a chamada porque o problema era do lado NOS de x em x horas mudam-me as configurações ao equipamento por algum automatismo ou falha do equipamento que cá em casa nunca lhe toco.Equipamento meto definições e passado algum tempo troca e estou sempre a mudar e volta a trocar.
Operador 2- Operadora de linha desliga-me a chamada mal abro a boca e digo palavras e apenas lhe tinha indicado que me tinham dito para ser transferido para 16991 primeiro Operador não estava conseguir transferir.
PCMedic
Operador 1- atendeu-me respondeu a práticamente tudo mas na última questão que lhe fiz deixei de o ouvir porque acredito que não sabia responder a pergunta e sumiu, pergunta era num instalação coaxial com hfc se comprar um router se este com um módulo SPF+ na porta ethernet wan este recebe uma fibra se o conector for módulo fibra. Operador não desligou mas não o ouvia mais falar porque de certeza silenciou. De qualquer forma até ajudou no resto.
Quero indicar que já tinha préviamente enviado dados NOS ao Fórum por msg privada para averiguar meu problema com NOS mas até agora não fui contactado.
Em relação aos Operadores de Linha desligam chamadas gostaria que a NOS averiguasse isto no meu atendimento especifico com a Linha e funcionário senão começo a não esquecer o nome deles e depois venho me queixar ao fórum com o nome deles para a NOS averiguar.Tentem evitar isto.
Neste caso a ignóbil senhora que me desligou a chamada foi pelas 12.58h 3/3/25 e não não sou mal educado em linha a falar alto ou algo, é pura falta de profissionalismo, eu consigo aceitar um não sei ou vamos contactá-lo depois agora borrifar-se no seu emprego e desligar a chamada na cara do cliente da minha parte era ser despedida no mínimo. O tom de voz da Operadora e última frase até foi “ah ele troca configurações pois” em tom irónico e desliga.
È tudo por agora.
Obg