Skip to main content
Header
Respondido

problemas download Google play store


Forum|alt.badge.img

Reparo como há 3 meses lentidão enorme no download ou atualização na play store Google. Parece ADSL 

Melhor resposta por Olaf

Só a fazer o download? se estiver numa app a ver um video e etc ha problemas? veja tambem o estado do serviço de internet 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Forum|alt.badge.img

Boa noite tenho um Router 4G com velocidades extremamente baixas, ligaram-me a algum tempo para renegociação de contrato, mas não o fiz pelo que vou aguardar contacto para discutir aspectos técnicos velocidade etc. Fiquei a ter conhecimento que poderia ter a possibilidade de fibra onde estou e tal nunca me foi comunicado.

Aguardo o vosso contacto a situação é muito incomoda. Obrigado 

 


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA

Sugiro que aceda ao site sobre a cobertura. Se colocar a sua informação, receberá propostas de produtos e serviços se disponível. 

Testar Cobertura Fibra NOS - Net TV Voz Móvel NOS 

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 28 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA

Esta questão poderá estar ligada ao seu outro tópico. 

https://forum.nos.pt/internet-nos-4/velocidade-de-net-muito-baixa-47527

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 1 de março de 2025

Tem um equipamento 5G? já experimentou o acesso 5G


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2025

Só a fazer o download? se estiver numa app a ver um video e etc ha problemas? veja tambem o estado do serviço de internet 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 
​​​A comunidade deu uma boa ajuda. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que utiliza o serviço de internet. 
Obrigado,