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Reclamação - Serviço defeituoso


Ex.mos senhores, temos vindo a verificar diversas dificuldades e falhas recorrentes na internet por vós servida.
Somos um gabinete de contabilidade e essas falhas dificultam o nossos trabalho, uma vez que a maioria dos nossos softwares e sistemas, estão baseados e assentes em cloud digital.

Ultimamente tem sido cada vez mais as dificuldades e o tempo em que não temos o vosso serviço a 100%. No entanto os pagamentos que fazemos são a 100%. Acreditamos que mesmo esta situação será por vós colmatada, pois de facto não temos em querer que a NOS ficaria com valores que não lhes pertence, pelo facto de não executarem um serviço na íntegra.

Também temos dificuldades com os telefones (smartphones) por vós vendidos, sendo que de quando em vez não é possível atender chamadas, ou falha na internet wi-fi, o ecrã bloqueia e somos obrigados a reiniciar o telefone. 

 

Agradecemos o vosso contacto o mais rápido possível, claro está, dentro das vossas capacidades.

 

Informamos ainda que em caso de inexistência de contacto e resolução das dificuldades que aqui reportamos, o contrato será denunciado a breve trecho.

 

Cordialmente,

 

João Pinedo

A gerência.

 

Estatuto Unip. Lda

3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12278 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

Relativamente aos telemoveis se comprou na NOS tem que mandar para reparação na loja.

Relativamente á internet detalhe melhor a situação. Utiliza extensores, powerlines, router proprio? É ligação por cabo ou wifi? Acontece o quê nessas falhas?

Pode ligar para o apoio técnico de empresas pelo 16100

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30092 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Estatuto Harmonioso Unip. Lda. 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,  


Guimas escreveu:

Relativamente aos telemoveis se comprou na NOS tem que mandar para reparação na loja.

Relativamente á internet detalhe melhor a situação. Utiliza extensores, powerlines, router proprio? É ligação por cabo ou wifi? Acontece o quê nessas falhas?

Pode ligar para o apoio técnico de empresas pelo 16100

 

Olá ​@Guimas .

Tendo em conta que deixei o nome da empresa, acredito que a NOS, tendo uma base de dados, nem que seja em excel, conseguirá verificar o tipo de serviço que presta, pelo que não verifico necessidade de perder tempo a explicar uma coisa que eles já sabem, pois através do sistema interno deles, conseguem  saber exatamente quando existem falhas, ou seja, menos envio de dados através do PT deles que na realidade é da “PT” e fica aqui bem perto do nosso escritório, nomeadamente, no Carregado. A questão do nome da empresa deveria bastar, mas como até pode verificar, já nos solicitaram o NIF e será o que faremos.

Em relação a ter de me deslocar para entregar 9 ou 10 telefones, não nos parece viável, quando à partida, já pagámos pela entrega dos mesmos, pelo que é justo que façam a recolha de um problema, que não fomos nós quem o criou, ou seja, tal e qual como faço com os meus clientes.

 

Mas obrigado pela sua intervenção e pelo apoio.

 

Cordialmente, 

 

João Pinedo

A gerência.

 

Estatuto Unip. Lda


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