Skip to main content
Header

Sem serviço há quase 2 dias

Estou sem serviço (internet e tv) há quase 2 dias na zona de setúbal. Ligo para o 16990 e têm uma gravação a dizer que vai ser mto breve e estará pronto as 13h. Depois passa as 13h e já diz 18h. Agora são 7 da manhã a seguir e ainda estou sem serviço e a gravação ainda diz 18h. Se tentar falar com um operador (que demora uns 10min em linha), detetam a minha zona, repetem a gravação e desligam a chamada. 

Que é que se passa e qual a previsão real do serviço estar reposto?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025
Andrew Gomes escreveu:

Estou sem serviço (internet e tv) há quase 2 dias na zona de setúbal. Ligo para o 16990 e têm uma gravação a dizer que vai ser mto breve e estará pronto as 13h. Depois passa as 13h e já diz 18h. Agora são 7 da manhã a seguir e ainda estou sem serviço e a gravação ainda diz 18h. Se tentar falar com um operador (que demora uns 10min em linha), detetam a minha zona, repetem a gravação e desligam a chamada. 

Que é que se passa e qual a previsão real do serviço estar reposto?

Bom dia, se ao ligar ainda surge o aviso de que há uma avaria na zona, então não há nada a fazer a não ser aguardar a reposição dos serviços, é de considerar que a ausência dos serviços por um periodo superior a 48 horas por motivos imputáveis à Empresa é descontado na fatura.

Se já não surge o aviso, reinicie os seus equipamentos para testar se já estão operacionais.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários

Continuo sem serviço e sem conseguir falar com ninguém pois o aviso tb continua. Nåo há maneira de saber o que se passa nem saber a previsão de resolução??

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
Andrew Gomes escreveu:

Continuo sem serviço e sem conseguir falar com ninguém pois o aviso tb continua. Nåo há maneira de saber o que se passa nem saber a previsão de resolução??

Boa tarde ​@Andrew Gomes, a nivel do Fórum apenas a moderação poderá tentar saber o que na realidade se passa com os seus serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou fiscal para o perfil ​@Fórum para que lhes seja possível indagarem por qual motivo se encontra inibida de usufruir dos seus serviços contratados.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários

@Jose Rodrigues 

Não consigo ligar para a NOS. Como disse ligo para o 16990, eles têm a msg a dizer que há uma avaria na zona , se eu tento ir para o apoio técnico, passando os questionários e passos todos, qd chega altura de falar com um assistente eles passam a mensagem audio e desligam-me o tlm. 

Isto é ridículo. Tanto tempo sem qualquer tipo de serviço e sem forma de comunicar. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
Andrew Gomes escreveu:

@Jose Rodrigues 

Não consigo ligar para a NOS. Como disse ligo para o 16990, eles têm a msg a dizer que há uma avaria na zona , se eu tento ir para o apoio técnico, passando os questionários e passos todos, qd chega altura de falar com um assistente eles passam a mensagem audio e desligam-me o tlm. 

Isto é ridículo. Tanto tempo sem qualquer tipo de serviço e sem forma de comunicar. 

Sim, é o que acontece quando de facto se verifica uma avaria e que está em resolução, no entanto, para uma melhor informação, a moderação poderá indagar do que se passa para poder informá-lo, tem que enviar para o perfil ​@Fórum  o seu numero fiscal.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários

Boa tarde, ​@Andrew Gomes 

Verificámos que continua identificada uma avaria na sua zona de residência, pelo que lamentamos o transtorno.

Estamos a fazer todos os esforços para resolver a situação com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários

@Mário P. 

Grande Mário. Obrigado pela resposta. Mas a caminho do 3o dia sem qq tipo de sinal? E sem qualquer tipo de feedback ou explicação? Isto é claramente negligência e/ou falta de profissionalismo.

Alguem me pode dar um esclarecimento do que se passou e uma previsão de resolução?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025

A previsão é a que ouve na gravação.  O que provocou a situação normalmente não é transmitido

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 660 comentários

Podem ter sido cabos, postes, caixas ou outras coisas mais graves que implique mais tempo das equipas para resolver. 
é de lamentar sim ainda por cima para quem está sem serviço, mas se estão a tentar resolver e está identificado deve estar para breve

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários

Continuo sem qualquer tipo de serviço, sem aviso nem prognóstico. O aviso na gravação continua o mesmo do ínicio que não foi respeitado. Ninguém me sabe dizer nada, nem mostra interesse em fazê-lo.

3 dias assim só mesmo fruto de incompetência e desinteresse. Não há outra possibilidade. Em 30 anos de ter este tipo de serviço na zona de cascais nunca me aconteceu coisa semelhante. 

Vou fazer queixa e estou a contemplar fortemente cancelar o contrato e mudar de operadora já hoje.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31299 comentários

Boa tarde ​@Andrew Gomes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado