Skip to main content
Header
Respondido

Internet Fixa Lenta e Instável


Boa tarde,

Estou com este problema há demasiado tempo, mas sempre a adiar, assumindo que a NOS sabe do mesmo e que o vai reparar… Enganei-me, não vejo solução e da NOS muito menos. Será que me podem responder? A internet fixa está bastante instável. Falha durante o dia, bastantes vezes!!!

Obrigado,

Gonçalo Carvalhais

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Goncalo Carvalhais.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado (tecnologia) e router instalado.

Esta situação ocorre apenas com um equipamento ou vários? 

Tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados?

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o o seu testemunho.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Goncalo Carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação em causa.

Obrigado


Olá João H.,

A dificuldade é em manter uma comunicação, usando a Internet fixa cá de casa. Esteja frente ao router ou não. Hoje mesmo, ao tentar com o vosso ‘’Virtual Person’’ a própria comunicação é interrompida por falta de net.

Fico à aguardar um comentário, obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 18 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Goncalo Carvalhais.

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado (tecnologia) e router instalado.

Esta situação ocorre apenas com um equipamento ou vários? 

Tem repetidores de sinal Wi-Fi instalados?

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia,

Resumindo o problema por mim anunciado, acabei a falar com o contacto dos problemas técnicos e aquilo que vão fazer, será uma actualização do router durante 7 dias!!!! onde terei que estar atento e registar a hora e dia se o problema da Internet fixa se mantiver.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 19 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Goncalo Carvalhais,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso pretenda a nossa ajuda, por favor, clarifique as questões colocadas. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ainda preciso que passem, os ditos, 7 dias para dar o feedback final!!