Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

pessimo servico

• 17 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 22 visualizações

Venho mais uma vez manifestar o meu total desagrado com o serviço que contratei há 4 meses atrás. Se há serviço que funcione pior que este eu desconheço. Constantes avarias, técnicos que cometem ilegalidades ao assinar pelo cliente, outros que nem aparecem para a visita técnica e emitem documentos como se lá tivessem ido. Avarias de 10 em 10 dias. Cobranças indevidas de visitas técnicas. Prometem descontos que depois não fazem. Nos últimos meses não há uma semana em que não tenha uma situação a resolver com vocês e isto tudo porque fizeram mal a instalação e não estão dispostos a resolver essa mesma questão. De momento ocorreu novamente uma falha de rede que me deixou sem serviço a 13 Fevereiro e cuja resolução está prevista para Março!!! O serviço não vale de todo o dinheiro. Não recomendo nem voltarei a contratar. 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Sandra Patricia Dias Ribeiro

A NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Confirme, por favor, se o que está no lugar da assinatura do cliente não é um mero traço para referenciar que não houve assinatura do cliente. 

Quanto ao custo das deslocações das equipas técnicas, as mesmas apenas têm custos quando não é detectada avaria ou quando é solicitada sem que se tenham feito os procedimentos necessários para a boa averiguação da situação. 

Ainda quanto à dificuldade com o serviço, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, por favor, partilhe para analisarmos a situação. 
Obrigado, 

Comentário