Skip to main content
widget chatbot
Header

internet fixa demasiado lenta


Gosta de saber se é normal uma internet fixa sem repetidores, ser tá ruim de utilizar, sempre a fazer despistes e reinícios, mais nunca resolvem de facto!

 

quero que resolvam esta ceda de imediato. 

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Depende… Longe ou perto do router? Ligado a rede 5Ghz ou não?

Já testou por cabo?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30897 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Leandro carvalho alcantara 

O ​@Olaf fez questões pertinentes. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

A minha internet continua demasiado lenta,  cada vez que tento resolver apenas perco tempo e ganho mais fidelização... não há quem aguente..


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

... Não interrompa este despiste nem desligue o equipamento. Isto pode demorar uma eternidade...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@MMDSANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade, por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de março de 2025

A dificuldade é e sempre foi a lentidão da internet apesar de estar muito próximo do ruter e cada vez que ligo com a NOS e tento resolver apenas fico com mais fidelização ao aumentar a internet mas o problema continua…

Estou muito desiludido com o serviço,  dão bonificações a novos clientes e esqucem os que já estão "agarrados"...


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 1 de março de 2025

veja o estado do seu serviço na app 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30897 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App my NOS pelo assistente virtual. 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em: 

Aguardamos o seu feedback após executar o diagnostico. 

Obrigado, 


Comentário