Exmo(a). Sr(a).
Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço prestado pela vossa operadora, particularmente no que diz respeito às falhas recorrentes no funcionamento do router. Esta situação tem causado transtornos frequentes e, mais recentemente, obrigou-me a contactar o vosso serviço de apoio ao cliente.
Para além do incómodo causado pela instabilidade do serviço, fui surpreendido pelo facto de a chamada para reportar o problema ter um custo associado. Considero inaceitável que, devido a uma falha do vosso equipamento – um problema que é de inteira responsabilidade da vossa empresa –, me seja cobrado um valor adicional para tentar resolver a situação.
Assim, solicito a devolução do valor da chamada realizada para o apoio ao cliente dia 19/12 às 17h48 que teve um custo de 14,88 eur e reforço a minha insatisfação com a qualidade do serviço prestado, que apresenta falhas repetidas e não condiz com as expectativas criadas. Espero que esta situação seja analisada com a maior brevidade possível e que sejam tomadas medidas para evitar problemas semelhantes no futuro.
Aguardo o vosso esclarecimento e resolução do pedido.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Pinto