Skip to main content
Header

custo Chamada

Exmo(a). Sr(a).

Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço prestado pela vossa operadora, particularmente no que diz respeito às falhas recorrentes no funcionamento do router. Esta situação tem causado transtornos frequentes e, mais recentemente, obrigou-me a contactar o vosso serviço de apoio ao cliente.

Para além do incómodo causado pela instabilidade do serviço, fui surpreendido pelo facto de a chamada para reportar o problema ter um custo associado. Considero inaceitável que, devido a uma falha do vosso equipamento – um problema que é de inteira responsabilidade da vossa empresa –, me seja cobrado um valor adicional para tentar resolver a situação.

Assim, solicito a devolução do valor da chamada realizada para o apoio ao cliente dia 19/12 às 17h48 que teve um custo de 14,88 eur e reforço a minha insatisfação com a qualidade do serviço prestado, que apresenta falhas repetidas e não condiz com as expectativas criadas. Espero que esta situação seja analisada com a maior brevidade possível e que sejam tomadas medidas para evitar problemas semelhantes no futuro.

Aguardo o vosso esclarecimento e resolução do pedido.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Pinto

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carlos Moreira Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os diferentes meios de contacto e respetivos custos encontram-se anunciados no Site NOS.

Obrigado

Exmos. Senhores,

Agradeço a vossa resposta, porém, não posso deixar de manifestar o meu profundo desagrado pela forma como trataram a minha questão. Limitaram-se a remeter-me para o site para consultar um tarifário, sem sequer considerar o teor da minha reclamação ou demonstrar qualquer interesse na resolução do problema apresentado.

Reforço que a situação que mencionei está diretamente relacionada com falhas recorrentes no vosso serviço e com um custo que considero abusivo, uma vez que fui forçado a contactar o vosso apoio ao cliente para resolver uma falha do vosso equipamento. A resposta vaga e impessoal que recebi apenas reforça a perceção de desconsideração pela satisfação do cliente.

Devido à falta de empenho na resolução desta situação, informo que formalizarei uma reclamação no Portal da Queixa e junto da ANACOM, pois entendo que os direitos do consumidor não estão a ser respeitados. Espero que esta questão seja revista com a seriedade que merece e que me apresentem uma solução concreta.

Fico a aguardar uma resposta à altura das minhas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Pinto

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carlos Moreira Pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Compreendemos, através da sua primeira mensagem, que não tinha conhecimento de custos sobre o contacto praticado, pelo que nos cabe informa-lo de acordo com a informação disponível.

O Fórum NOS é uma comunidade de partilha de questões sobre produtos e serviços NOS onde a moderação e restante comunidade de utilizadores estão sempre disponíveis para ajudar a esclarecer.

Sendo que, pelo que compreendemos, apresentou uma reclamação através de outra via pedimos, por favor, que aguarde resposta sobre a mesma. Uma equipa NOS especializada irá analisar e responder com a maior brevidade.

Obrigado

Comentário