Skip to main content
Header
Respondido

pagamento fatura em atraso


não conseguirei pagar este mês a fatura da internet kanguru que utilizo..o que pode acontecer? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@simonecosta,

O não pagamento de faturas gera uma penalização por atraso de pagamento e futura suspensão de serviços.

Caso necessite a nossa ajuda de forma a realizar um acordo de apagamento, pro favor, partilhe connosco.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@simonecosta,

O não pagamento de faturas gera uma penalização por atraso de pagamento e futura suspensão de serviços.

Caso necessite a nossa ajuda de forma a realizar um acordo de apagamento, pro favor, partilhe connosco.

Obrigado


Bom dia, só consigo pagar a fatura em atraso 6af dia 28 de março. E mandaram email que iam suspender os serviços em 24h,podem ajudar obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 25 de março de 2025

Bom dia ​@Catarina Filipa couto costa,

Estamos aqui para ajudar. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 25 de março de 2025

Bom dia ​@Catarina Filipa couto costa

Como opção pode realizar um acordo de pagamento. 

O acordo de pagamento é uma concordância, estabelecida entre a NOS e o cliente, que permite realizar o pagamento faseado de faturas em dívida.

Pode pagar o valor a prestações e, querendo, a qualquer momento pode regularizar o valor total.

Obrigado. 


Bom dia, já tenho acordo de pagamento derivado a um valor que me foi cobrado em março de 2024, ao qual não sabia,cerca de 300euros,em dados móveis por usar na Suiça,e só fui notificada desse valor por SMS quando cheguei a Portugal. E não consegui reverter a situação tendo de pedir esse acordo de pagamento.peço só que não suspendam os serviços até 6af quando regularizar o pagamento.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 25 de março de 2025

Compreendemos a situação e lamentamos o transtorno, ​@Catarina Filipa couto costa. 😢

O ​@Jorge C também partilhou uma boa ajuda. A situação encontra-se em análise e vamos responder à sua mensagem assim que possível.

Obrigado pela sua compreensão, 😊