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Respondido

Internet fixa muito abaixo do contratado


Bom dia. Há alguns dias que me deparo coma velocidade da net na minha casa. Tenho um contrato de 500/100 e actualmente apenas atinge em cabo 250/100 e em em wifi a (10 metros do router ) apenas 50/10. Isto acontecendo há cerca de 1 semana para cá.  Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Joãoexpediente

A troca do router apenas é possível em situações de avaria confirmada, ou por renegociação de contrato para um router de outro modelo. 

Em alternativa pode instalar um router seu ou alugar outro. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.

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7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Obrigado.

Informe por favor,  se um eventual  pedido de troca do router por outro igual mas novo,  implica alguma refidelização Gostaria de receber uma resposta o mais concreto possível. Obrigado.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • Resposta
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente

A troca do router apenas é possível em situações de avaria confirmada, ou por renegociação de contrato para um router de outro modelo. 

Em alternativa pode instalar um router seu ou alugar outro. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joãoexpediente e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

A troca de modelo de router apenas é possível por modelo diferente, mediante renegociação de contrato, conforme partilhado, ou por motivo de avaria, previamente identificada pela NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de março de 2025

Fiquei completamente esclarecido e aconteceu, tal como o Joge C explicou. Muito obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de março de 2025

Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 4 de março de 2025
Joãoexpediente escreveu:

Fiquei completamente esclarecido e aconteceu, tal como o Joge C explicou. Muito obrigado.

 

Boa tarde ​@Joãoexpediente

Obrigado pelo reconhecimento 😊 fico satisfeito por ter esclarecido. 

Obrigado.