Skip to main content
Header
Respondido

GIGA ROUTER 5.0 - DUVIDAS (2 QUESTÕES)

Tenho duas questões:

1. Tenho um Giga Router 5.0 que está num local não ideal, e queria muda-lo para outra divisão da casa. Para mudar, basta desconectar o cabo coaxial, o cabo do telefone e o cabo elétrico e voltar a ligar esses mesmos no novo local que o router voltará a funcionar automaticamente?
  2. O meu Giga Router 5.0 está ligado a um cabo de telefone (porta LINHA 1) no entanto, não utilizo telefone fixo. Posso mudar o router para outro local sem esse cabo de telefone e deixar o router ligado só com o coaxial e o cabo elétrico que vai funcionar tudo na mesma? 

Obrigado.

Melhor resposta por dxnog

JOÃO OLAZABAL AVIDES MOREIRA escreveu:

Tenho duas questões:

1. Tenho um Giga Router 5.0 que está num local não ideal, e queria muda-lo para outra divisão da casa. Para mudar, basta desconectar o cabo coaxial, o cabo do telefone e o cabo elétrico e voltar a ligar esses mesmos no novo local que o router voltará a funcionar automaticamente?
  2. O meu Giga Router 5.0 está ligado a um cabo de telefone (porta LINHA 1) no entanto, não utilizo telefone fixo. Posso mudar o router para outro local sem esse cabo de telefone e deixar o router ligado só com o coaxial e o cabo elétrico que vai funcionar tudo na mesma? 

Obrigado.

1. Sim, desde que onde quer ligar chegue um cabo coaxial onde ligar.
  2. Pode desligar o telefone senão usa, isso não afeta o router, funciona na mesma.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2216 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2025
JOÃO OLAZABAL AVIDES MOREIRA escreveu:

Tenho duas questões:

Obrigado.

1. Sim, desde que onde quer ligar chegue um cabo coaxial onde ligar.
  2. Pode desligar o telefone senão usa, isso não afeta o router, funciona na mesma.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@JOÃO OLAZABAL AVIDES MOREIRA,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@dxnog em esclarecer sobre as questões colocadas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário