Skip to main content
Header
Respondido

Net muito lenta


Há uns dias atrás houve uma falha na net que ela deixou de funcionar durante uma horas mas depois voltou, mas a partir desse dia a net nunca voltou a ficar bem. A velocidade da net é muito baixa não dando para fazer nada sendo a net de um router de um hotspot com um cartão inserido nele.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro dispositivo, como um smartphone, no sentido de compreender se a velocidade do acesso retoma ao esperado.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • Resposta
  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro dispositivo, como um smartphone, no sentido de compreender se a velocidade do acesso retoma ao esperado.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde.
Entretanto o problema foi resolvido.

Mas obrigado por tentar ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, voltou a acontecer a mesma situação. Eu já tentei meter no telemóvel o cartão mas não dá para usar os dados. Queria ver se a Net funcionava, por favor preciso de ajuda.

Obrigado pela compreensão.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES,

Agradecemos o seu testemunho. 

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? Confirmou através da my NOS o estado do serviço? 

Obrigado


Neste caso é um router hostspot que tem o cartão no interior, como uma das soluções foi tentar no telemóvel eu tentei mas os dados não dão 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES.

O tarifário do cartão é pré-pago ou em fatura? Confirmou através da my NOS o estado do serviço? 

Obrigado


 O tarifário é de fatura.


Este é o que tenho

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado