Boa tarde, @Dmm. Queremos ajudar. Sugerimos que, por favor, reinicie o Router. De seguida, pedimos que junto ao equipamento experimente o acesso novamente à rede 5GHz. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
O meu Router deixou de transmitir 5G.
Podem me ajudar por favor?
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde, @Dmm. Queremos ajudar. Sugerimos que, por favor, reinicie o Router. De seguida, pedimos que junto ao equipamento experimente o acesso novamente à rede 5GHz. Aguardamos o seu feedback.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.