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Pergunta

Falhas constantes no wifi e LAN


Boa tarde,

 

Antes de mais queria indicar que já sou cliente há mais de quatro anos e que o meu equipamento é constituído de um router e de 3 x plumes.

Estes últimos meses tenho vivido vários incidentes com a ligação Wifi e LAN na minha casa, para os mais críticos (falha completa de LAN e wifi) tenho telefonado a linha de suporte ao cliente  que apesar de fazerem um trabalho extraordinário a nível de contato cliente vão resolvendo os problemas de forma complicada e lenta. Resolvem mas os problemas voltam a acontecer semanas depois.

Para os problemas menos críticos, tenho aprendido a esperar que o problema se resolve por si próprio, problemas ligados ao Wifi emitido pelos plumes que muitas vezes falham todos ou só falha ou do andar e ficamos a noite sem poder usar a smart tv.

 

O meu router foi substituído recentemente o que me faz dizer que a configuração que é enviada pela nos para o router provoca os problemas que tenho tido.

 

Pois mas agora já estou farto de ter problemas, trabalho desde casa e não posso me permitir ter estes tipos de problemas, posso explicar isso uma vez aminha entidade empregadora mas não o posso fazer constantemente.

 

Por isso  estou a pensar, com a ajuda da minha advogada, rescindir o contrato com a nos por não fornecimento correto do produto que pago todos os meses.

Deixe-me ai ser mais explicito, hoje em dia há novos operadores que oferecem preços muito baixos mas com um nível de serviço  que as tantas não é muito satisfatório, mas este nível de serviço não satisfatório estou eu a viver e a pagar muito mais caro.

Por isso agradecia o contato da Nos para resolver uma vez por todas este problema com a troca dos plumes e uma compensação em servicos, sem acrescento da fidelização, pelos problemas sofridos.

Se tal não acontece, irei pedir a rescisão do contrato por não cumprimento apagando assim a fidelização do contrato.

Tenho todas as provas dos telefonemas e problemas.

Sem outro assunto.

Cumprimentos

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Guimas
Super User
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  • Super User
  • 22 de novembro de 2024

Não consegues rescindir por justa causa.  Não tens direito a compensação também em situações assim. Se houver mudança de serviços/equipamentos tem sempre acréscimo de fidelização.

Logo aqui a tua única hipótese é pela linha de apoio fazer os despistes habituais, se persistir á partida enviam técnico para confirmar no local se existe algum problema.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 23 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@João José Castro dos Santos 

Queremos ajudar a resolver a situação. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


@Mário P. Já enviei.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 24 de novembro de 2024

Muito obrigado pela cooperação, ​@João José Castro dos Santos
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


@Fórum bom dia ainda não obtive ajuda.

Cumprimentos

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 25 de novembro de 2024

Boa tarde ​@João José Castro dos Santos,

Lamentamos a demora.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Eu sou cliente desde 2023 e até mais menos Novembro 2024 sempre tive o serviço de internet a funcionar bem já a box (sempre foi um pesadelo) mas desde Novembro para cá a internet tem tido imensas falhas e em locais (quarto) onde sempre funcionou agora o sinal vai sempre abaixo.... terrível. Vim da Vodafone e a internet da Vodafone é simplesmente melhor 🤷🏽‍♂️. Mas a Fidelização acaba agora em final de Fevereiro e se calhar mudo para Vodafone dependendo da oferta.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Miguel Gavino

Estamos disponíveis para ajudar. 

Assim, sugerimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


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