Bom dia, fiz um teste de velocidade da internet e o resultado não corresponde aquilo que foi contratado.
O valor está claramente abaixo e o wifi apresenta muitas falhas não conseguindo muitas das vezes sequer ver algum conteúdo em streaming como por exemplo a netflix.
Numa chamada recente com a NOS informaram que os aparelhos que tinhamos em casa estariam algo desatualizados.
Seria do interesse da NOS manter os clientes satisfeitos e contactar os clientes para a respetiva troca de equipamentos.
Velocidade da Internet menor do que a Contratada
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Quando equipamentos se encontram desatualizados, estes são substituídos proativamente pela NOS, sem custos ou alterações das condições contratuais. Este foi o caso partilhado pelo
De forma a podermos ajudar a analisar a questão técnica exposta, por favor, partilhe connosco mais informações sobre as questões colocadas acima.
Caso o seu interesse seja apenas a troca do modelo dos equipamentos, podemos também ajudar a endereçar o seu pedido para renegociação do contrato.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.