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Respondido

Sem acesso ao serviço de internet e tv


Boa tarde.

Gostaria de saber onde me dirigir para resolver os problemas relacionados com os serviços NOS. 

Hoje, dia 11 de novembro,, pelas 16h20m fiquei sem acesso ao serviço de internet e televisão. Liguei para o número de apoio técnico (16990) e atenderam-me passados 5 minutos para me dizerem que não conseguiam resolver o problema, pois não tinham sistema. Pediram-me para aguardar 30 m, que alguém me ligaria. Passados 30m, continuo sem acesso aos serviços e sem nenhum telefonema. 

Desta forma, os clientes ficam sem qualquer possibilidade de verem as suas situações resolvidas, daí a minha pergunta inicial: onde me devo dirigir para me resolverem o problema?

Aguardo resposta.

Obrigado.

Melhor resposta por Vitor75

Situação resolvida.

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5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4190 comentários
  • 11 de novembro de 2024

pode dirigir-se aqui… Mas já tentou reiniciar os equipamentos? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boa tarde.

Tive de ligar novamente e atendeu uma máquina simplesmente a dizer que existe uma avaria na área e que tem a previsão de ficar resolvida até às 21h. 


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 11 de novembro de 2024
Vitor75 escreveu:

Boa tarde.

Tive de ligar novamente e atendeu uma máquina simplesmente a dizer que existe uma avaria na área e que tem a previsão de ficar resolvida até às 21h. 

 

Boa tarde @Vitor75

Assim que a situação esteja resolvida, deixa de ouvir a mensagem. 

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 11 de novembro de 2024

Situação resolvida.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 12 de novembro de 2024

@Vitor75, bom dia. 
Muito obrigado pelo feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado,