Skip to main content
Header
Respondido

Problemas no acesso á internet movel Kanguru XL


Bom dia,

no dia 28/10 fui contactado pela NOS para rever alguns contratos e entre eles foi negociado o serviço acima mencionado, desde essa altura fiquei sem serviço, quando ligo á rede wifi ou por cabo redirecioname para uma pagina de “inicio de seção” NOS REDIRECT STATIC e não tenho acesso á NET, o que fazer? já liguei para o apoio ao cliente já fui á loja trocar cartão e router mas continua tudo na mesma.

 

Melhor resposta por JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO

Bom dia Mário,

Muito obrigado  pela disponibilidade e rapidez mas já voltei a contactar o suporte pelo 16990 e quando fizemos a renovação do contrato ficou algo por fazer em sistema, já está regularizado e ONLINE.

mais uma vez agradeço a rapidez na resposta!

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Bom dia, @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO 

Experimente, por favor, se possível, inserir o cartão SIM num smartphone e tente aceder à internet com os dados móveis do cartão. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Bom dia Mário,

Muito obrigado  pela disponibilidade e rapidez mas já voltei a contactar o suporte pelo 16990 e quando fizemos a renovação do contrato ficou algo por fazer em sistema, já está regularizado e ONLINE.

mais uma vez agradeço a rapidez na resposta!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


CP001
  • 1521 comentários
  • 6 de novembro de 2024

 

@JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO tem acontecido com vários clientes esta situação na ativação do tarifário. Era altura de a NOS acabar com a página de redirect. Para quê?

 

 

E outros tantos mais há do mesmo problema


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Boa noite @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Iremos endereçar o seu testemunho junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Caso surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado


Comentário