Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação relativamente ao serviço de internet fixa satélite que me é prestado pela NOS. A qualidade da ligação é extremamente insatisfatória, com a velocidade de navegação praticamente inexistente na maior parte do tempo. Em determinadas alturas do dia, torna-se impossível aceder a serviços básicos da internet, como, por exemplo, a utilização de um simples motor de busca, tal como o Google.
Tenho notado este problema de forma constante e contínua, o que compromete gravemente a utilização do serviço para as necessidades mais básicas de navegação online.
Adicionalmente, gostaria de expressar a minha frustração face à recente mudança de informações que me foram prestadas pela NOS no que diz respeito à instalação de fibra ótica na minha zona. Durante o último ano, fui informado várias vezes de que essa infraestrutura seria instalada em breve, o que gerou uma expetativa legítima de melhoria da qualidade do serviço. No entanto, para minha surpresa, foi-me comunicado recentemente que afinal tal instalação nunca ocorrerá na minha área de residência.
Gostaria de lembrar que sou cliente da NOS desde a sua fundação e sempre valorizei a vossa empresa pelo serviço que presta e pela confiança que inspira nos seus clientes. No entanto, tendo em conta os problemas constantes com a qualidade da internet satélite e a falta de clareza quanto à instalação de fibra, sinto que este nível de serviço não está à altura das expetativas que sempre tive.
Assim, solicito esclarecimentos urgentes quanto às ações de melhoria que a NOS pretende adotar para a minha zona, uma vez que a qualidade da internet fixa atual não corresponde às minhas necessidades nem às condições mínimas que o serviço contratado deve garantir.
Aguardo a vossa resposta e espero que a NOS possa apresentar uma solução adequada e dentro de um prazo razoável.
Com os melhores cumprimentos,
Isilda Paiva
N° Cliente: C*********