Boa tarde @j.abreuuu,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Pedimos que nos detalhe, por favor, que tipo de anomalias e dificuldades nota no serviço.
Obrigado
Durante o dia a internet falha de minuto a minuto.
Pode às vezes ter 2h sem falhas, mas depois começa de novo a se desconectar e conectar de novo. Está assim desde às 18h de hoje, por exemplo.
E a TV está igual porque a ligação é super fraca. Uma pessoa subscreve aos canais de desporto premium e não consegue ver nem 10min seguidos de um jogo de futebol sem que a TV pare (fica como se eu tivesse carregado em pause ⏸️)
E tenho amigos da mesma zona que lhes acontece exatamente a mesma coisa 🙃
Agradecemos a sua mensagem e partilha @j.abreuuu. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
O mesmo acontece na minha rua, em Vila Verde. Estou farto deste péssimo serviço.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Manuel Valentim.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Há semanas que a situação se mantém. Esta tarde voltei a ter interrupção do serviço, entre as 15h e as 17h. Há cortes no serviço de internet e a na TV a imagem pára ou fica pixada… deteriorada durante vários minutos. Esta situação piora ao fim de semana.
Quando ligo para a linha NOS há uma gravação a dizer que foi identificada uma avaria na minha zona, prometem ser breves e resolver até às 17h / 18h… dia após dia...
Boa tarde @Manuel Valentim,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Manuel Valentim.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado