Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente
Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento
Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente
Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Exmos. Srs. da NOS
Tenho contratado 1 Gbit de velocidade de internet e há mais de 3 semanas que o máximo que consigo é de 87 Mbps.
No apoio dizem-me que não há nada a fazer porque a zona está sub-carregada.
O que fazemos???
Página 1 / 1
Por cabo ou por Wi-Fi? Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente
Olaf escreveu:
Por cabo ou por Wi-Fi? Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente
É por cabo, vou testar dessa forma.
Depois diga o resultado
Olaf escreveu:
Por cabo ou por Wi-Fi? Se por cabo já tentou ligar numa outra porta? Ative o modo bridge e teste a velocidade novamente
Download
103.62 Mbps
Upload
93.73 Mbps
Ping info
12.81 ms
Jitter info
1.78 ms
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Olaf escreveu:
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Esta é numa outra porta, vou fazer em modo bridge
Olaf escreveu:
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Em modo bridge
Download
314.67 Mbps
Upload
99.88 Mbps
Ping info
12.69 ms
Jitter info
3.41 ms
Olaf escreveu:
É em modo bridge? Ou numa outra porta?
Em modo bridge e reiniciei
Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente
Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento
Olaf escreveu:
Com o modo bridge e após reiniciar as velocidades melhoraram significativamente
Talvez seja benéfico ver agora noutra porta só para garantir que se é mesmo das portas ou não. Porquê do seu equipamento não é, a velocidade chega ao equipamento
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.