Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Sem tv , internet e telefone

Estou desde o dia 1 de julho sem serviços de internet, televisão e telefone . Entrei em contato com a Nos no dia 1 disseram me que estava previsto a resolução da avaria até às 21 h desse dia ,no dia 2 a avaria mantinha se , entrei em contato com o apoio técnico e foi me dito que a avaria estaria resolvida ate às 14:50,nao ficou e ontem voltei a entrar em contacto novamente. Foram passando as chamadas sem nunca me agendarem uma vista técnica para resolverem a situação . Trabalho em casa e estou sem os serviços todos desde o dia 1. Estou no período de fidelização e tentei que o contrato fosse cessado uma vez que os serviços não me estão a ser prestados,mas a resposta foi que só teria a resolução contratual sem custos após uma equipa técnica verificar que estava sem serviços,sendo que nenhuma visita técnica foi agendada. Resumindo enquanto a Nos não resolver o meu problema que já dura há três dias, não posso sequer cessar o meu contrato. Enquanto isso estou sem todos os serviços contratados e sem interesse em resolver o meu problema por parte da Nos.

Melhor resposta por Jorge C

@manuela sousa terá de aguardar, por vezes estão envolvidas outras instituições.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8776 comentários
  • 5 de julho de 2024

Bom dia @manuela sousa,

Lamento a situação, não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

Por favor informe sobre a mensagem relativa à avaria que ouviu ao ligar para o apoio, para que possamos ajudar aqui no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024

Bom dia ,

A mensagem que me é passada é que é uma avaria na zona . 

Obrigada 

Jorge C
Super User
  • 8776 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2024

@manuela sousa terá de aguardar, por vezes estão envolvidas outras instituições.

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 5 de julho de 2024

Tanto tempo? Talvez seja bom aguardar pela moderação para verem o estado da avaria

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024

Já percebi que só me resta esperar . Mas considero demasiado tempo para te repararem uma avaria ,que foi detectada logo no dia 1. Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde, @manuela sousa

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa e, por isso, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto quando foi informada de que existira uma avaria na sua zona. 

Se sim, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde não recebi nenhuma mensagem acerca da avaria. Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 5 de julho de 2024

Agradecemos o seu feedback.

Assim sendo, precisamos de consultar a sua conta de cliente para verificarmos a situação, @manuela sousa
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 6 de julho de 2024

Actualização 

Sábado dia 6 ainda continuo sem serviços e sem previsão para a situação ficar resolvida. O plafond de internet de 10 g já terminou,por isso resta- me esperar que a Nos resolva o problema. Até lá fico sem serviços ,sem hipótese de puder mudar para uma operadora que me ofereça melhores resposta resolução de problemas, aguardar até quando a Nos quiser . 

Cliente mais que satisfeita, só que não .

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12486 comentários
  • 6 de julho de 2024

Não lhe deram um prazo na linha de apoio?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 6 de julho de 2024

Boa tarde, @manuela sousa
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 8 de julho de 2024

Bom dia ,no sábado de manhã entrei em contato com o apoio técnico da Nos,foi me dito que a avaria ainda não estava resolvida e que tinham marcação para na segunda-feira, hoje,entrarem em contato.

A meio da manhã vejo um técnico de uma das empresas que trabalham para a Nos na casa de uma vizinha e posteriormente vejo-o a trabalhar num posto ,tento perceber o que se passa . A minha vizinha estava também sem serviços ,mas há menos dias que eu .Ligo para o apoio técnico da Nos exponho esta situação nova e após reclamar novamente é marcada uma visita do técnico para as 14 h . O técnico chega e passado 10 m o assunto está resolvido. Foi subir a um poste e trocar o fio que traz o sinal para minha casa para uma saída que estava a funcionar. 

Estive desde segunda-feira até sábado para resolverem um problema em 10 m . Por tudo isto só continuo na Nos porque estou em período de fidelização, após renegociação contratual, senão já estava a mudar de operadora.

A todos que tentaram ajudar o meu obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 8 de julho de 2024

Boa tarde @manuela sousa,

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua partilha sobre o tema.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de dezembro de 2024

Boa noite, estou sem internet e sem telefone em casa. Tenho o serviço há mais de 1 ano e sem reclamações l, até este momento. Contactei os serviços da NOS e relatei a situação, fiz as verificações que tinha de fazer e que mandaram, reportararm a situação e informaram que iriam agendar um técnico para dia 09 de Dezembro, estamos a 03 de Dezembro. Informei também que no dia anterior esteve um técnico a instalar os vossos serviços no meu prédio, e que estavam a mexer na caixa ao lado da entrada da minha porta de casa, ficando sem qualquer serviço no altura, mas  passados 5 minutos, normal, pelo menos a tv. A solução apresentada foi para 6 dias depois, sendo ressarcido do dinheiro devido à falta dos serviços e mais 20G em cada telefone. Como deve qualquer, não contratei o serviço apenas para ter tv em casa. Sem o resto e sem uma resposta rápida da vossa parte, a minha opção e cancelar o serviço por incumprimento da vossa parte. Utilizo com bastante frequência a jnternet em casa, na TV, na playstarion, nos serviços streaming disponíveis que possuo. Aguardo uma resposta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 4 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Mikke78,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. O seu testemunho é importante para nós.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela horária disponível para a manutenção. Lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado