Estou desde o dia 1 de julho sem serviços de internet, televisão e telefone . Entrei em contato com a Nos no dia 1 disseram me que estava previsto a resolução da avaria até às 21 h desse dia ,no dia 2 a avaria mantinha se , entrei em contato com o apoio técnico e foi me dito que a avaria estaria resolvida ate às 14:50,nao ficou e ontem voltei a entrar em contacto novamente. Foram passando as chamadas sem nunca me agendarem uma vista técnica para resolverem a situação . Trabalho em casa e estou sem os serviços todos desde o dia 1. Estou no período de fidelização e tentei que o contrato fosse cessado uma vez que os serviços não me estão a ser prestados,mas a resposta foi que só teria a resolução contratual sem custos após uma equipa técnica verificar que estava sem serviços,sendo que nenhuma visita técnica foi agendada. Resumindo enquanto a Nos não resolver o meu problema que já dura há três dias, não posso sequer cessar o meu contrato. Enquanto isso estou sem todos os serviços contratados e sem interesse em resolver o meu problema por parte da Nos.
Respondido
Sem tv , internet e telefone
Melhor resposta por Jorge C
Obrigado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.