Hoje tive uma péssima experiência com a linha de apoio técnica. (03/07/2024) por volta das 21H
a técnica super arrogante ao qual não me deixava responder nem perguntar, as perguntas dela eram feitas e não me deixava responder e tom de voz dela sempre altivo, a resposta também foi feita num tom de voz alto. O porquê de ligar, é que estou constantemente a ligar para a linha de apoio porque o meu router da internet está sempre com falhas de internet, eu até já sei o que fazer para possivelmente o colocar a funcionar, já sei todos os passos que eles me vão pedir para fazer. Este registo serve para além de demonstrar o meu descontentamento com o atendimento a pergunta é se eu pago um pacote que inclui internet Wi-Fi não tenho o direito a ter um router que me forneça esse serviço que pago? É que a solução de muitos funcionários desta operadora é para ter um router que funcione tenho que ter um pacote mais caro. Cansei já sou cliente há mais de 10 anos e nunca exigi nada para renovação de contratos nem nada, e agora é isto que me apresentam? Vou começar a ser como as pessoas normais a exigir mundos e fundos para continuar a ser vossa cliente se fazem aos outros.
Pergunta
Mau atendimento e mau serviço de internet
Comentário
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