Skip to main content
Header
Respondido

Extras de internet


Quando, através da APP My NOS, seleciono a opção "não quero internet extra" não é permitido defini-la, ao contrário de todas as outras opções que implicam carregamentos extra.

É propositado para obrigar o cliente a fazer uma despesa que não quer nem precisa?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @Eduarda Almeida
Não temos conhecimento de que existam dificuldades para definir o limite de extras de internet, pelo que para melhor compreendermos a situação, por favor, indique-nos o nome do tarifário contratado para testarmos e verificarmos a situação. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 30 de junho de 2024

Boa tarde, @Eduarda Almeida
Não temos conhecimento de que existam dificuldades para definir o limite de extras de internet, pelo que para melhor compreendermos a situação, por favor, indique-nos o nome do tarifário contratado para testarmos e verificarmos a situação. 
Obrigado,


Gostaria de saber por que já bloqueie os extras de internet para 1 telefone do meu combo, e acabei de receber uma conta onde foram permissivos e deixaram que fosse disparado 2 extras de internet móvel que somam mais de 21€ ao valor da conta.


Não é a primeira vez que me fazem isso


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Esses são extras de internet contratados, e não tem a ver com extras de internet ativos automaticamente para dar essa soma 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Bom dia, @VALERIA DE ALMEIDA BORGES

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Pelo que nos indica os extras de internet têm que ver com aditivos ao invés de ativações automáticas. 
Assim, para confirmarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado,


E se eu tentar bloquear isso não consigo. Vai para uma pagina que diz: "Nesta conta não tem acesso a Definir limite de internet extra

Por favor, escolha outra conta."

 

Que outra conta, estão doidos.

Só tenho uma conta. Nela tem 3 celulares cadastrados. 2 eu consigo editar, bloquear e etc.

Este número que está gastando isso tudo de internet, é o único que não consigo fazer nada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 26 de outubro de 2024

@VALERIA DE ALMEIDA BORGES, boa tarde. 

Vamos verificar que indica e ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de novembro de 2024

Boa noite!
Alguem conhece os pacotes extras de internet, preços e respectivas quantidades de dados?
Questiono-me porque na factura de Agosto/Setembro em três dias seguidos, cobram três verbas de 6,15 euros. Uma por dia. Mas, não indicam quantos dados moveis fornecem!!!!
Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Vê pela área de cliente


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Bom dia, @miguel321
Refere-se ao serviço extras net por €2,99?

Obrigado,