Skip to main content
Header

Falhas Constantes no serviço de Internet Nós


Ultimamente  Tenho  Tido Muitas  Falhas   de Internet  por cabo em pouco tempo  já me foram trocados  três  Routers  Cabos de Baixada  desde o Poste  até  ao Router  mas o Problema  mantém se  igual 

ligo para a linha de apoio fazem  Resert ao Router  o serviço ás vezes normaliza outras vezes não enviam um técnico  mas o serviço continua igual  com falhas e cortes 

 

Pese os inúmeros problemas reportados via contacto telefónico, que se encontram registados na área de cliente, a verdade é que os problemas persistem, não encontrando solução para os problemas reportados, pelo que não estou a usufruir dos serviços contratados, apesar de ter todas as faturas pagas  Se esta situação persistir, serei forçado a proceder ao cancelamento do serviço, uma vez que esta situação já se arrasta há demasiado tempo, sem qualquer solução apresentada.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29309 comentários
  • 15 de junho de 2024

Boa tarde, @Antonio_Moreira 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos a oportunidade de ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para podermos ajudar. 

Obrigado pela compreensão.