Skip to main content
Header
Respondido

Ethernet vai abaixo


Boa tarde,
Estou descontente com o meu serviço de Internet que por cabo Ethernet está constantemente a ir abaixo no PC.
Já liguei cerca de 5 vezes sem receber qualquer tipo de resolução. Eu trabalho a partir de casa pelo que preciso que a NOS disponibilize o serviço pelo qual estou a pagar.

Os passos pedidos pela NOS foram remover e voltar a colocar o cabo ethernet no PC e router, troca de porta LAN no router, fizeram um update ao Router e depois reset de fábrica… Nada disto resolveu.
Será que me podem auxiliar?

Melhor resposta por Guimas

Experimenta outros equipamentos e vê se notas o mesmo problema. Pode ser problema do pc.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 5 de maio de 2024

Boa tarde, @JOEL FILIPE MEIRELES
O Router NOS, dependendo do modelo que tem, disponibiliza 4 portas LAN. A situação que reporta, neste tópico que criou, ocorre apenas numa das portas LAN ou em todas? 

Sugerimos que, adicionalmente, experimente através da NOS Net ative o modo bridge e ligue o seu computador na LAN4 com o modo bridge e diga-nos se as quebras de acesso mantém-se. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • Resposta
  • 5 de maio de 2024

Experimenta outros equipamentos e vê se notas o mesmo problema. Pode ser problema do pc.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 5 de maio de 2024

O @Guimas deu, também, uma boa sugestão de diagnóstico quanto ao tema apresentado, @JOEL FILIPE MEIRELES

Obrigado, 


Comentário