Disponho de um serviço de TV/Net/Voz que, atualmente, se encontra indisponível (19:46h, 19/04/2024).
Às 15h, hora a que o problema surgiu, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente (16990) que confirmou tratar-se de um problema técnico e que era expectável que às 18:50h o problema fosse resolvido.
Porém, passado uma hora da previsão que me foi dada, continuo sem qualquer tipo de serviço.
Pretendo saber o ponto de situação.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Aceymcfaje escreveu:
Exatamente a mesma coisa. Voltei há pouco a casa e continua igual...alguma novidade?
Boa noite, não se sabendo se o problema do utilizador @Diogo_DF7 é o mesmo que o seu, experimente reiniciar os seus equipamentos e se continuar sem serviços ligue 16990 apoio tecnico opção 3; se se tratar de uma avaria geral na sua zona deverá haver um aviso sonoro alertando para a avaria e apontando uma hora para a reposição dos serviços.
Caso não haja nenhum aviso, coloque o problema a um tecnico para verem o que se passa com a ausência dos seus serviços.
Exatamente a mesma coisa. Voltei há pouco a casa e continua igual...alguma novidade?
Boa noite, não se sabendo se o problema do utilizador @Diogo_DF7 é o mesmo que o seu, experimente reiniciar os seus equipamentos e se continuar sem serviços ligue 16990 apoio tecnico opção 3; se se tratar de uma avaria geral na sua zona deverá haver um aviso sonoro alertando para a avaria e apontando uma hora para a reposição dos serviços.
Caso não haja nenhum aviso, coloque o problema a um tecnico para verem o que se passa com a ausência dos seus serviços.
Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno causada.
Confirmem-nos, por favor, se já têm novamente acesso aos serviços.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.