Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de plano custos


Bom dia tenho neste momento um plano Like_5GB e quero saber se o posso alterar para um plano livre sem custos mensais ou fidelização visto. E sendo possível se os saldos actuais passam para o novo plano?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Ricardo Correia de Barros
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A alteração do tarifário terá um custo de €6, debitado do saldo. No entanto, sugerimos que consulte todas as condições do tarifário Livres em nos.pt

Relativamente à sua questão quanto aos “saldos”, precisamos que nos detalhe a questão, nomeadamente, referir a que saldos se refere.

Obrigado,

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30094 comentários
  • Resposta
  • 11 de abril de 2024

Bom dia, @Ricardo Correia de Barros
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A alteração do tarifário terá um custo de €6, debitado do saldo. No entanto, sugerimos que consulte todas as condições do tarifário Livres em nos.pt

Relativamente à sua questão quanto aos “saldos”, precisamos que nos detalhe a questão, nomeadamente, referir a que saldos se refere.

Obrigado,

 

 


E como posso fazer essa mudança de plano na aplicação my NOS. Posso fazer tudo de forma online? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde @Ricardo Correia de Barros,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS ou de telemóvel;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


Sem o PIN original pode ser feito?

já não tenho como saber qual é.


Jorge C
Super User
  • 8391 comentários
  • 16 de abril de 2024
Ricardo Correia de Barros escreveu:

Sem o PIN original pode ser feito?

já não tenho como saber qual é.

 

Boa tarde @Ricardo Correia de Barros,

Pode consultar na my NOS seguindo este procedimento.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30094 comentários
  • 18 de abril de 2024

Boa tarde, @Ricardo Correia de Barros 

Caso tenha o serviço associado, o @Jorge C, deu uma boa ajuda. 
Se ainda não tem o serviço associado à my NOS, saiba como o fazer em: 

Obrigado,