Olá, Antes de tudo, aclarar que sou emigrante e vou de ferias a Portugal como qualquer tuga, e o que procuro é uma operadora com as melhores condições para quando vou a Portugal ter aí um hotspot para ter internet. O que tenho agora é da Vodafone, tem boa cobertura mas estou a ser assaltado e sem uso de arma. Tenho que carregar 5€ de 60 en 60 dias e se passam 90 dias já posso ir à loja mais próxima comprar outro cartão. Isto para mim é ridiculo e não serve as minhas necesidades. Quero ter um hotspot com um cartão que tenha un tarifario que eu carregue por ejemplo 10€ y tenha net ilimitada por 5 dias (pois se nao é ilimitada, pelo menos que tenha uns 20gb), ou carregar 20€ e que tenha net para 15 dias. Estou a pedir agua no deserto? Não sei se a Nos tem algo melhor que a vodafone segundo as necesidades que referi acima. Aguardo algum feedback ou então um enlace donde tenha as respostas às minhas duvidas, porque não encontrei nada. Obrigado
Respondido
Hotspot con internet para usar por emigrantes en Portugal
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
Caso o serviço seja para uso em Portugal, a NOS tem tarifários de internet móvel por carregamentos. Nos cartões de internet móvel pré-pagos tem tráfego ilimitado, com o número de dias mediante o valor carregado, por exemplo, ao carregar com €15 tem internet para 8 dias.
Pode consultar o esquema de carregamentos para os tarifários de internet móvel em nos.pt
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.