Fiz um contrato novo para serviço de TV e Internet em Casa com o Hotspot Kanguru associado, a minha Pergunta e, como e que posso ver o consumo do Hotspot, visto que tenho 30Gb, já andei a procurar na aplicação dá Nos mas não encontrei
Eu ontem associei a conta da Casa ao meu contacto na Area de Cliente, ja me aparece o Telemóvel e o Hotspot, mas não consigo ver os consumos nem pelo Browser e na aplicação MyNOS so me aparece o Telemóvel
Caso a situação se mantenha, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo no NOS ID.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.