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Respondido

Hotspot Kanguru


Boa Tarde

Fiz um contrato novo para serviço de TV e Internet em Casa com o Hotspot Kanguru associado, a minha Pergunta e, como e que posso ver o consumo do Hotspot, visto que tenho 30Gb, já andei a procurar na aplicação dá Nos mas não encontrei 

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Marco Da Costa,

Já associou o seu serviço de televisão à sua conta NOS ID, para poder consultar e gerir todos os serviços através da App NOS ou Área de Cliente?

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Após associar os serviços, poderá consultar o saldo da mesma forma que para um telemóvel:

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Marco Da Costa,

Já associou o seu serviço de televisão à sua conta NOS ID, para poder consultar e gerir todos os serviços através da App NOS ou Área de Cliente?

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Após associar os serviços, poderá consultar o saldo da mesma forma que para um telemóvel:

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Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa Dia

Agradeço a pronta resposta 

Eu ontem associei a conta da Casa ao meu contacto na Area de Cliente, ja me aparece o Telemóvel e o Hotspot, mas não consigo ver os consumos nem pelo Browser e na aplicação MyNOS so me aparece o  Telemóvel 

Alguma sugestão 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde, @Marco Da Costa.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Confirme, por favor, se o perfil responsável pela gestão dos seus serviços, na área de cliente, está definido como administrador. Veja como o fazer: 

Caso a situação se mantenha, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo no NOS ID.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa Tarde João 

Já consegui resolver o problema com a App,

Agradeço muito a sua disponibilidade e ajuda

Muito Obrigado 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 13 de março de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Marco Da Costa. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida! 😊

Por favor, partilhe connosco caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.