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Respondido

Avaria na zona


Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona e prevêem resolver até às 10h. Estando em teletrabalho preciso de um doc a informar isso mesmo para entregar a minha chefia. É possível enviarem para o meu email esse doc por favor?

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Mc77

Lamentamos o transtorno. 

Devido à natureza do documento que solicita não nos é possível emiti-lo. 
Obrigado

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36 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de novembro de 2023

Bom dia,

Eu também estou a passao o mesmo, desde sábado. 

Quanto ao documento para entregar à tua chefia não será possível uma vez fiz o pedido.

Pode me dizer em que zona? Eu, na zona do Porto.

Estou aguardar o prazo de 48h e faltam 24h. Se ultrapassar, vou enviar ao provedor, ANACOM e NOS.

Ah, o meu prédio existem 5 clientes da NOS e eu sou único com esse problema. É estranho!! Mas sei o que se passou…...é por causa do cabo fibra (ora FTTH ou HFC) mais não digo. 

Volto a repetir, estou sem serviço total desde SÁBADO. 


Mário P.
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  • Resposta
  • 2 de novembro de 2023

Bom dia @Mc77

Lamentamos o transtorno. 

Devido à natureza do documento que solicita não nos é possível emiti-lo. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de março de 2024

Bom Dia

Na Zona de Castelo Branco, nomeadamente na Caixa Postal 6005-170, encontra-se uma anomalia na rede móvel e banda larga desde 26 de Fev de 2024.. até hoje não resolvida.

Podem dizer qual a previsão de restituição do serviço com a maior brevidade possivel.

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 4 de março de 2024
Gestalmeida escreveu:

Bom Dia

Na Zona de Castelo Branco, nomeadamente na Caixa Postal 6005-170, encontra-se uma anomalia na rede móvel e banda larga desde 26 de Fev de 2024.. até hoje não resolvida.

Podem dizer qual a previsão de restituição do serviço com a maior brevidade possivel.

 

Obrigado

Boa tarde, é conveniente que ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para recolher a informação que solicita.


João H.
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  • 4 de março de 2024

Boa noite @Gestalmeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se ainda nota algum constrangimento nas comunicações móveis na zona referida e detalhe-nos de que forma esta se reflete na sua utilização.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de julho de 2024

Hoje com muitos problemas em samora correia. Tenho um hotspot kanguru 4g apanha sinal excelente mas depois não consigo ter net no tlm, PC ou TV. Sinal excelente mas não faz ligação à Internet é a msg que dá. Qual será exactamente o problema. 

Carla


João H.
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  • 11 de julho de 2024

Boa tarde @Isilda78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a situação se mantém. Á data, não detetamos nenhuma anomalia na cobertura de rede móvel no local.

Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Desde a manhã de hoje que não tenho qualquer serviço em casa.

O despiste técnico da app apenas referiu "Detetámos uma avaria geral na sua área residencial" sem adicionar qualquer informação.

Estou em teletrabalho e necessito do serviço, bem como de justificar com mais informações à entidade patronal sobre esta falha.

Onde é possível apurar quando será restabalelecido?


João H.
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  • 30160 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Podemos ainda, no decorrer da avaria, atribuir dados móveis num número móvel do seu pacote NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 27 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Podemos ainda, no decorrer da avaria, atribuir dados móveis num número móvel do seu pacote NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa noite.

Mandei mensagem privaada conforme solicitado e não obtive resposta.

São 20:22 e continuo sem qualquer tipo de serviço, nem net nem tv, absolutamente nada.

 


Guimas
Super User
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  • 27 de agosto de 2024

É aguardar.


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 27 de agosto de 2024
Guimas escreveu:

É aguardar.

É aguardar 15 dias e recebem a cartinha.


João H.
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  • 28 de agosto de 2024

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que confirmamos a manutenção foi já concluída. 

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Estou desde do dia 8 de janeiro sem serviço tv e internet, ao qual já fiz mais de 20 chamadas estão sempre a dar datas de resolução e ninguém me resolve o problema gostaria de saber quando está previsto a resolução, sou cliente á mais de 10 anos acho que não estou a ser bem tratada por isso estou a pensar em fazer a rescisão de contrato por justa causa 


João H.
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  • 30160 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Kee,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde, faz hoje uma semana que os meus pais estão sem nenhum serviço, após vários telefonemas e datas previstas para resolver uma avaria na zona (informações partilhadas pelas pessoas que atendem os telefonemas) esta avaria continua sem ser resolvida. Apesar de ter informado que a caixa de ligação no poste não estava nas melhores condições (fotos em anexo), dizem que o sistema não permite enviar um técnico. Está situação não me parece a mais correta, sabendo que os vizinhos têm o serviço ativo.

 


João H.
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  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@RUI.FCPINTO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Sendo que, pelo que compreendemos a situação já se encontra reportada junto das equipas NOS, apenas é necessário que aguarde.

Sendo este um tema relacionado com infraestruturas, existem vários fatores alheios à NOS que podem influenciar a resolução da situação, como necessidade de policiamento ou da presença do detentor das infraestruturas. Contudo, todos os esforços são reunidos para resolver a questão com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
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  • 31 de janeiro de 2025

Estou na mesma situação desde o dia 8 de janeiro e continuo sem resolução do problema 


Olaf
Super User
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  • 4204 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

e ao ligar para o 16990 o que dizem???


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Tenho uma avaria não diagnosticada declarada há momentos. A visita do técnico está agendada para dia 5! Para além de ficar sem internet durante 5 dias ainda tenho de me disponibilizar para receber o técnico.

No prazo de 2 semanas é a segunda avaria que reporto.

Faço a reclamação via web, segundo apurei o 16990 não é grátis.

Solicito apoio a ANACOM através do e-mail plataforma.cessacaocontratos@dgconsumidor.gov.pt por forma a saber qual o prazo de interrupção do serviço que justifique um cancelamento contratual.

Não espero grandes resultados, é verdade. Mas juntos temos de reclamar e fazer barulho para melhorar as nossas posições nos serviços de adesão (contrato de adesão).

 

Cordialmente


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Dizem que vêem dia x chega ao dia e não aparece ninguém ainda ontem estava marcado para as 17h e não apareceu ninguém nem sequer dão qualquer justificação 


Mário P.
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  • 1 de fevereiro de 2025

Boa tarde, 

@O chato, estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de melhor compreender o que se passa. Assim, querendo, por favor, detalhe-nos a situação. 

@Kee, lamentamos a situação que nos conta. Confirme-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número do assunto que reportou, o mesmo deve iniciar com um INC. 
Obrigado, 


Guimas
Super User
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  • 12301 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025
O chato escreveu:

Tenho uma avaria não diagnosticada declarada há momentos. A visita do técnico está agendada para dia 5! Para além de ficar sem internet durante 5 dias ainda tenho de me disponibilizar para receber o técnico.

No prazo de 2 semanas é a segunda avaria que reporto.

Faço a reclamação via web, segundo apurei o 16990 não é grátis.

Solicito apoio a ANACOM através do e-mail plataforma.cessacaocontratos@dgconsumidor.gov.pt por forma a saber qual o prazo de interrupção do serviço que justifique um cancelamento contratual.

Não espero grandes resultados, é verdade. Mas juntos temos de reclamar e fazer barulho para melhorar as nossas posições nos serviços de adesão (contrato de adesão).

 

Cordialmente

1 mês sem serviço


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, 

@O chato, estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de melhor compreender o que se passa. Assim, querendo, por favor, detalhe-nos a situação.

É fácil! vocês tem o meu número. É só ligar. Prometo que não vos deixo em espera.

No que a mim diz respeito, segui o que a NOS disponibiliza nestes casos. Optei pelo que mé é mais eficaz: declaração de avaria online.

 

O router pisca a vermelho….


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4204 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

Ah! são videntes os moderadores… ​@Mário P. diga ai o número do euromilhões. 

@O chato, se não lhes der os seus dados não tem acesso, você está num forum que é publico, logo a não ser que lhes dê, eles não sabem


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