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Serviço inoperacional quando chove


Boa noite,

Gostaria que o problema fosse resolvido, tem sido a semana toda sempre sem sinal de internet face á chuva intensa.

Já cá vieram técnicos a casa, mas como já transmiti nas chamadas para o apoio ao cliente, o problema não é em casa, mas sim nos cabos dos vossos terminais fora da residência que fazem a ligação. Estão a inundar garantidamente.

Será possível enviarem equipa técnica para proceder ao á verificação no exterior e resolver o problema?

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12462 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Então assumo que não é satélite o serviço correto?


Jorge C
Super User
  • 8741 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa noite @Vitor Jesus dvn,

Em primeiro lugar, sugiro que utilize a App NOS para fazer um diagnóstico ao seu serviço.

O nosso assistente virtual irá ajudar na análise e apresentar a melhor solução.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Eu honestamente não queria ser rude... Nem me rir com tais respostas. Mas é impossível.

Não existe diagnóstico possivel que já não tenha sido executado diversas vezes sempre que liguei para o apoio ao cliente que já foram várias.

Já satura receber apoio sem qualquer objetividade.


Jorge C
Super User
  • 8741 comentários
  • 18 de outubro de 2023
Vitor Jesus dvn escreveu:

Eu honestamente não queria ser rude... Nem me rir com tais respostas. Mas é impossível.

Não existe diagnóstico possivel que já não tenha sido executado diversas vezes sempre que liguei para o apoio ao cliente que já foram várias.

Já satura receber apoio sem qualquer objetividade.

 

Caso tenha um processo aberto pelo apoio a cliente, verifique desta forma.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 19 de outubro de 2023

Boa tarde @Vitor Jesus dvn, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado