Boa noite,
Tenho um serviço de banda larga Kanguru 30GB, que até funcionou bastante bem até há cerca de 2-3 semanas. Desde aí, tenho tido várias falhas de internet quando tento ligar-me em localizações onde antes acedia facilmente à internet (os aparelhos detectam a rede, mas surge a informação de “sem acesso a internet”). Ora, tendo em conta que preciso deste serviço precisamente em zonas fora das áreas trabalho / casa (porque nesses sítios tenho acesso a outras redes), torna-se bastante frustrante não conseguir utilizar a internet que pago mensalmente para poder ter internet nessas localizações. Sobretudo porque tudo funcionava bastante bem até há pouco tempo. Dá-me a sensação que a NOS, de forma mais ou menos deliberada (!), anda a restringir a internet nalgumas localidades. É lamentável!
Tenho outro comentário a fazer, minor mas absurdo: o vosso sistema de atendimento automático de chamadas não conhece o meu NIF e não me identifica como cliente da NOS. Já comentei várias vezes este ponto durante as conversas com os colaboradores da NOS, mas a situação persiste. E como “não sou cliente”, tenho sempre de passar por mais colaboradores até chegar à linha certa. Tudo isto torna as chamadas extenuantes para mim. Repetir, repetir, e voltar a explicar o mesmo problema… e no fim nenhuma solução.
Estou muito desapontada, quero prescindir dos vossos serviços e não recomendá-los a ninguém.
Cumprimentos,
(publiquei este texto num comentário a outro texto, queriam desculpar… sou novata)