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internet NOS


Recentemente a Nós trociu-me o router e fiquei com as câmaras tapo sem funcionar, pede para verificar se a encriptação do router não é wpa3-only, não sei como ver nem resolver a situação.

Alguém para ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Lmflopes,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Pode aceder à gestão do seu router NOS através da App NOS NET ou em nosnet.pt.
Saiba tudo o que pode fazer através das plataformas de gestão do router:

Obrigado

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5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Problemas em configuração de euqipamentos próprios é falar com a pcmedic → 16991

deve ter de reconfigurar as camaras, depende de como estão instaladas. 

um bem haja 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Para entrar nas configurações do router pode fazê-lo através da app “ NOS NET “. Tem de entrar com os seus dados da área de cliente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • Resposta
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde @Lmflopes,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Pode aceder à gestão do seu router NOS através da App NOS NET ou em nosnet.pt.
Saiba tudo o que pode fazer através das plataformas de gestão do router:

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde agradeço ajuda, entretanto e após várias horas e várias tentativas consegui resolver o problema, câmaras TAPO ligadas.

Mais informo que acabei de entrar em nosnet.pt, conforme foi sugerido e para ver como funciona e recebi uma mensagem de erro informando que meu router estava desligado, fiz várias tentativas e deu sempre o mesmo erro, estou junto ao router e ele está a funcionar bem.

Uma vez mais muito obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde @Lmflopes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

De forma a ter acesso à gestão do router, recomendamos que verifique se os serviços estão correctamente registados na Área de Cliente.

Caso a situação se mantenha, remova e volte a associar os serviços, por favor. Saiba como:

Obrigado


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