Skip to main content
Header
Respondido

Interner 200mbps horrível


O serviço de internet de 200mbps nunca funcionou. Há pouco tempo a NOS "vendeu-nos" um novo contrato com novas promoções e com isso há um novo período de fidelização, mas assim torna-se impossível. Trabalho de casa, faço podcasts e nada resulta nesta internet paupérrima que de 5 em 5 minutos fica super lenta.

 

Já falámos com inúmeros operadores ao telefone que fizeram o que fazem sempre, testes e mais testes e resolução zero. Nunca vêem qualquer problema e assim tudo continua, ainda nos querendo vender uma internet mais rápida, quando eu só quero que esta se comporte como era suposto.

O router foi trocado há 1 ano mas nada melhorou. Espero que esta situação seja resolvida e que retirem o periodo de fidelização pois nunca temos o serviço contratado e não fazem nada para melhorar o mesmo.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @PedroPires90,

A velocidade máxima contratada é garantida nas seguintes condições neste site.

Sugiro que verifique o seguinte.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 3 de setembro de 2023

speedtest.nos.pt  - o pressuposto é realmente fazer aqui um teste de velocidade e verificar se está no contratado.


Jorge C
Super User
  • 8766 comentários
  • Resposta
  • 4 de setembro de 2023

Boa noite @PedroPires90,

A velocidade máxima contratada é garantida nas seguintes condições neste site.

Sugiro que verifique o seguinte.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @PedroPires90,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação se reflete em vários equipamentos, e que tipo de ligação está a realizar ( cabo de rede ou wi-fi).

Obrigado