Quando estava nas redes sociais surgiu-me um anúncio que parece da NOS com descontos. Querem que eu dê o meu nome completo, número de telemóvel e cliente. Dizem para eu clicar em dois links.
Respondido
Quando estava nas redes sociais surgiu-me um anúncio que parece da NOS com descontos. Querem que eu dê o meu nome completo, número de telemóvel e cliente. Dizem para eu clicar em dois links.
É importante ter cuidado com anúncios que solicitem informações pessoais, como nome completo, número de telemóvel e dados de cliente. A NOS Comunicações SA nunca solicita informações sensíveis através de anúncios em redes sociais ou por meio de links suspeitos.
Se estiver a receber anúncios que parecem ser da NOS, mas suspeita que possam ser fraudulentos, recomendo seguir as seguintes precauções:
Não clique em links desconhecidos ou suspeitos enviados através de anúncios. Em vez disso, visite diretamente o website oficial da NOS digitando o endereço na barra do navegador.
Verifique a autenticidade do anúncio. Procure por sinais de identificação, como o logotipo oficial da NOS e uma descrição clara das ofertas e promoções.
Nunca forneça informações pessoais ou confidenciais através de anúncios em redes sociais ou em websites não confiáveis.
Caso tenha dúvidas sobre a legitimidade de um anúncio ou oferta, entre em contacto com a NOS diretamente através dos canais oficiais para obter informações verificadas.
Denuncie qualquer anúncio suspeito às redes sociais para ajudar a prevenir atividades fraudulentas.
Lembre-se sempre de proteger a sua privacidade e segurança online. Se estiver interessado em verificar as ofertas e promoções da NOS, visite o website oficial da empresa ou entre em contacto com o apoio ao cliente para obter informações confiáveis.
A comunidade deu uma excelente ajuda. Pode confirmar as ofertas que temos atualmente para novos clientes, diretamente, no site NOS. No entanto, e se precisar de ajuda, diga-nos para verificarmos a oferta em questão e se necessário pedir um contacto para verificar a questão. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.