Skip to main content
Header
Respondido

Perde wifi


Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver. 

Melhor resposta por MiguelSantos1975

Agradeço a ajuda que disponibilizaram, tentei mudar o cabo hdmi mas não resultou,acabei por mudar o router de sítio e a situação melhorou mesmo sem entender o porquê. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12452 comentários
  • 1 de julho de 2023

Ligar o hdmi á tv em nada interfere com o wifi.

Neste momento tem ligação á internet?


Pois, realmente não tinha que interferir, e com outra tv da casa não interfere em nada, mas interfere, quando ligo a box o sinal wifi desaparece 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 1 de julho de 2023
MiguelSantos1975 escreveu:

Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver. 

Boa tarde, ligue 16990 opção 3 apoio técnico para que um técnico verifique essa situação.


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 2 de julho de 2023
MiguelSantos1975 escreveu:

Boa tarde. Sempre que ligo a box UMA através do cabo HDMI à tv fico sem sinal wifi do router, demorei algum tempo a dar conta da situação porque tinha sempre os dados móveis ligados no telemóvel por isso não dava falta da net. Não sei se alguém tem o mesmo problema, ou o que poderei fazer para resolver. 

 

Boa noite @MiguelSantos1975,

Sugiro que faça um teste com outro cabo HDMI ou se possível ligue por SCART.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30769 comentários
  • 2 de julho de 2023

Boa tarde a todos, 

@MiguelSantos1975, a situação já se encontra resolvida? As sugestões fornecidas ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 3 de julho de 2023

Agradeço a ajuda que disponibilizaram, tentei mudar o cabo hdmi mas não resultou,acabei por mudar o router de sítio e a situação melhorou mesmo sem entender o porquê. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 3 de julho de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da solução com a comunidade @MiguelSantos1975.

O seu testemunho é importante para nós.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado