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Problema wifi - custo abusivo da chamada


No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível mudarei de operadora.

Resposta fixada

4 de junho de 2023

Para evitar custos peça logo que lhe liguem de volta ou peça o crédito no fim caso a mesma não caia.

Pode tentar ligar novamente ou mande mensagem para @Fórum  para eles fazerem o pedido de reversão.

4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12271 comentários
  • 4 de junho de 2023

Para evitar custos peça logo que lhe liguem de volta ou peça o crédito no fim caso a mesma não caia.

Pode tentar ligar novamente ou mande mensagem para @Fórum  para eles fazerem o pedido de reversão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 5 de junho de 2023

Boa tarde @Célia Branco Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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Célia Branco Silva escreveu:

No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível mudarei de operadora.

É por esses números terem custos abusivos que as operadoras foram obrigadas a criar números “normais”. É uma pena que não tenham sido obrigadas a eliminar esses números e continuarem com esses custos irracionais.
Operadoras a serem “operadoras”.


Obrigada pelo comentário!