No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível mudarei de operadora.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.