Skip to main content
Header
Respondido

Quem e Como se pode atualizar o Firmware do GiGA Router?


Olá!

Gostaria de saber como posso atualizar o firmware do meu GiGa Router (cilindro)?

modelo: TCG310J

versão: 1.1.16.3.2

Melhor resposta por Guimas

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 14, 2023

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MESPSC.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 15, 2023

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.

Boa noite,

Sendo assim, não sei se me podem ajudar a perceber:

Comprei um serviço VPN, atlasvpn. Acontece que ao utilizá-la em casa, no gigarouter 5.0, bloqueia e fico sem internet. Isto só acontece no meu Router. Será que tenho de alterar alguma opção no router?

 

Origado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 15, 2023

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.

Boa noite,

Sendo assim, não sei se me podem ajudar a perceber:

Comprei um serviço VPN, atlasvpn. Acontece que ao utilizá-la em casa, no gigarouter 5.0, bloqueia e fico sem internet. Isto só acontece no meu Router. Será que tenho de alterar alguma opção no router?

 

Origado

Eu tendo esse router utilizei vpn sem problemas. Não precisei fazer nenhuma configuração. Tentaste falar com o apoio do atlasvpn?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.

Boa noite,

Sendo assim, não sei se me podem ajudar a perceber:

Comprei um serviço VPN, atlasvpn. Acontece que ao utilizá-la em casa, no gigarouter 5.0, bloqueia e fico sem internet. Isto só acontece no meu Router. Será que tenho de alterar alguma opção no router?

 

Origado

Ou a sugestão do guimas, ou liga-te pela porta 4 do router com bridge ativo. 

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2023

Agradecemos a sua mensagem @MESPSC,

A comunidade partilhou boas sugestões sobre este tema. 

Partilhe connosco o seu testemunho ou questões que possam surgir. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2023

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.

Boa noite,

Sendo assim, não sei se me podem ajudar a perceber:

Comprei um serviço VPN, atlasvpn. Acontece que ao utilizá-la em casa, no gigarouter 5.0, bloqueia e fico sem internet. Isto só acontece no meu Router. Será que tenho de alterar alguma opção no router?

 

Origado

Eu tendo esse router utilizei vpn sem problemas. Não precisei fazer nenhuma configuração. Tentaste falar com o apoio do atlasvpn?

Guimas, obg pela resposta. Pq tenho de falar com a atlasvpn,se o serviço funciona top, em outras redes (routers)?  Vou experimentar a dica do Bruno de ligar à porta 4! (mas irei continuar c o mmo problema via wifi) 

Obg pelas vossa dicas

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Os  routers atualizam-se automaticamente. O seu já está.

Boa noite,

Sendo assim, não sei se me podem ajudar a perceber:

Comprei um serviço VPN, atlasvpn. Acontece que ao utilizá-la em casa, no gigarouter 5.0, bloqueia e fico sem internet. Isto só acontece no meu Router. Será que tenho de alterar alguma opção no router?

 

Origado

Eu tendo esse router utilizei vpn sem problemas. Não precisei fazer nenhuma configuração. Tentaste falar com o apoio do atlasvpn?

Guimas, obg pela resposta. Pq tenho de falar com a atlasvpn,se o serviço funciona top, em outras redes (routers)?  Vou experimentar a dica do Bruno de ligar à porta 4! (mas irei continuar c o mmo problema via wifi) 

Obg pelas vossa dicas

 

Se resultar como eu te disse é porque é a firewall, ai podes ligar um repeater ou outro router em bridge, um que permita configurares a firewall 

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2023

@MESPSC, bom dia. 
A comunidade deu uma boa ajuda. Ative o modo bridge e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado