Skip to main content
Header
Respondido

Internet Movel Ilimitada não entrega o serviço acordado


Olá,

Fiz a adesão ao serviço de internet móvel ilimitada da NOS ao comprar o hotspot ZTE e até esta altura a experiência é simplesmente frustrante. Durante o horário comercial a velocidade não ultrapassa os 4 ou 5mb estando no 4G(quando o prometido é de até 150mb) e a noite isto chega a no máximo aos 10mb.

 

Isto ocorre na zona central de Aveiro, com sinal de conexão elevado.

 

Há aqui claramente uma limitação proposital de velocidade pela NOS, uma vez que eu possuo outro plano de dados moveis no meu telemóvel(este com dados limitados) e as velocidades passam facilmente dos 100mb. Pesquisando no fórum encontrei MUITOS relatos semelhantes e em nenhum deles vi solução. Isto ainda persiste desta forma?

Melhor resposta por Mário P.

@Gabriel Soares, muito obrigado pela confirmação. 
Não detectámos nenhuma dificuldade ou manutenção a decorrer na zona que refere, pelo que pedimos que, por favor, reinicie o equipamento forçando um novo registo à rede NOS. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 10 de maio de 2023

Boa tarde @Gabriel Soares,

Aparentemente encontro a mesma informação com mais de 2 anos.

Pode ser que existam novidades e a equipa de moderação informe.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 11 de maio de 2023

Bom dia @Gabriel Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em questão para conseguirmos verificar o estado da cobertura. 
Obrigado


Olá Mário,

 

Segue código postal: 3810-064


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • Resposta
  • 13 de maio de 2023

@Gabriel Soares, muito obrigado pela confirmação. 
Não detectámos nenhuma dificuldade ou manutenção a decorrer na zona que refere, pelo que pedimos que, por favor, reinicie o equipamento forçando um novo registo à rede NOS. 
Obrigado