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Respondido

Extenders Plume insuficientes


Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado

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19 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 29 de abril de 2023

Guimas
Super User
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  • 12135 comentários
  • 29 de abril de 2023

É wifi total que tem ou é a modalidade mais antiga? Já agora .. velocidade contratada?


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  • 29 de abril de 2023

É Wifi Total, 500 Mbps


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 29 de abril de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

É Wifi Total, 500 Mbps

Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.


  • Autor
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  • 42 comentários
  • 29 de abril de 2023

Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.

Ficou pior


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Guimas escreveu:
Raul Cordeiro escreveu:

É Wifi Total, 500 Mbps

Se realmente é wifi total pode ligar ao apoio técnico. É marcado uma visita á residência e colocado mais 1 ou 2 plumes. Se fosse a modalidade anterior é que já não é possivel.

A definição de “possível” parece bastante limitada neste caso.


Guimas
Super User
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  • 29 de abril de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.

Ficou pior

Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total


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Guimas escreveu:
Raul Cordeiro escreveu:

Essa visita ja aconteceu e mudaram um Plume.

Ficou pior

Isso é mudar, não adicionar. Sugiro que confirme se realmente é wifi total. Caso não seja -» https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

A parte boa do WIFI Total é que além de pagar mais o cliente não escolhe o número de extensores 🤣
Foi um excelente upgrade, só não para os clientes.


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  • 42 comentários
  • 30 de abril de 2023

Espero que a NOS resolva.


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • Resposta
  • 30 de abril de 2023

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado


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Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado

Uma box forma de extorquir um pouco mais os clientes, uma solução que antes custava muito menos, e em que o cliente tinha escolha, 4 repetidores custavam o mesmo que 2 neste momento. Não me parece que seja mais do que enganar os clientes.


Vaz
Super User
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  • Super User
  • 571 comentários
  • 1 de maio de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

Boa tarde

Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.

O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos. 


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Vaz escreveu:
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

Boa tarde

Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.

O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos. 

Se tiver WiFi total e não tiver a mandar as paredes abaixo a NOS tem que adicionar mais extenders.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 2 de maio de 2023

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 2 de maio de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado

Faça você. Estão disponiveis


Jorge C
Super User
  • 8022 comentários
  • 2 de maio de 2023
Raul Cordeiro escreveu:

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado

 

Boa noite @Raul Cordeiro,

Não! Deve esperar uma resposta da equipa de moderação à mensagem que supostamente enviou.

Obrigado

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 3 de maio de 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada ara o perfil @Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 3 de maio de 2023

enviada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 3 de maio de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Raul Cordeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.