Skip to main content
Header
Respondido

Router a piscar alternadamente entre laranja e azul, sem internet


No passado sábado um tecnico efetuou a troca do meu router (tinha um dos modelos antigos e neste momento tenho um power router 4.0).Estava com a luz laranja e mesmo depois de reset e despiste via apoio tenico da NOS, não mudava a cor. Fiquei com a NET a funcionar. Nesta 2ª feira voltei a ter o mesmo problema, a luz intermitente entre laranja e azul. Estive assim cerca de 1 hora assim, depois fixou o sinal no azul. Hoje voltou a acontecer. O meu router neste momento com a luz laranja/azul, Estou sem net.Será um problema da NOS? Existirá um problema na minha zona?

Melhor resposta por Joaquina Soares

Já esta a funcionar normalmente depois de desligar e voltar a ligar o router apenas…….Obrigado pela ajuda

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 12 de abril de 2023

Boa tarde @Joaquina Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9418 comentários
  • 12 de abril de 2023

Boa tarde @Joaquina Soares,

Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer o seguinte:

  • Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
  • Tente fazer um hard reset, por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 12 de abril de 2023

Boa tarde @Joaquina Soares
O @Jorge C, deu também uma boa ajuda. 😊
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 12 de abril de 2023

Já esta a funcionar normalmente depois de desligar e voltar a ligar o router apenas…….Obrigado pela ajuda


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32271 comentários
  • 12 de abril de 2023

Excelente, @Joaquina Soares
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado.