Skip to main content
Header
Respondido

Internet lenta e instável


Cara NOS

Eu gostaria de registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.

Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri.

Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Gostaria de solicitar uma investigação mais aprofundada do meu problema de conexão e a resolução do mesmo o mais rápido possível.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente, 

 

Ismael Júlio

Melhor resposta por Mário P.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @Ismael Júlio
Vamos ajudar. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 4 de março de 2023

Fibra ou satélite?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de março de 2023
Guimas escreveu:

Fibra ou satélite?

Fibra


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 4 de março de 2023

Boa tarde @Ismael Júlio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, diga-nos que router tem instalado como, também, se a dificuldade que refere é constante ou nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de março de 2023

Não sei o nome do router. Mas a dificuldade que refiro é constante, sendo que aconteça na sua maioria no período da noite.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 5 de março de 2023

Agradecemos o seu feedback, @Ismael Júlio

Consulte, por favor, os equipamentos de internet mais recentes em 

Diga-nos, por favor, se é algum destes que são ilustrados no artigo. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de março de 2023

Não é nenhum desses


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @Ismael Júlio
Vamos ajudar. 
Obrigado