Skip to main content
Header
Respondido

Internet móvel satelite


Boa tarde

Tenho o pacote Nos 3 com internet móvel.

De momento tive que utilizar temporariamente noutra residência. Só que ao ligar aparece para identificar o local, sendo que Internet Móvel dentro de semanas vai voltar á residência de faturação. O que posso fazer?

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Claudia Sofia Cardoso Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se a um serviço de internet fixa satélite, ou um serviço de internet móvel?

Confirme-nos, que equipamento está a utilizar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • Resposta
  • 28 de fevereiro de 2023

Boa noite @Claudia Sofia Cardoso Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se a um serviço de internet fixa satélite, ou um serviço de internet móvel?

Confirme-nos, que equipamento está a utilizar.

Obrigado


Boa tarde 

Sim refiro-me á internet fixa


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 1 de março de 2023

Bom dia @Claudia Sofia Cardoso Alves

Tente aceder à internet, ligada a rede do Router,  e é direcionada para uma página para configurar a morada. No serviço, é necessário definir o número de locais em que o serviço deve funcionar, com um limite a 4 localidades.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário