Não é possível criar uma regra de port forwarding. os antigos estão perdidos.
“serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”
Número do cliente : C********
router giga router.
Não é possível criar uma regra de port forwarding. os antigos estão perdidos.
“serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”
Número do cliente : C********
router giga router.
Melhor resposta por Cristina Rodrigues_2
Venho partilhar a solução que encontrei para este problema: ative o DHCP do router caso o tenha desligado.
Como utilizo um servidor DHCP dedicado, a primeira coisa que faço ao Router após um reset é desativar o DHCP do router. O erro de port forwarding acontecia-me sempre com o DHCP desligado.
Ativei o DHCP do router e voilá! Já não tenho o erro!
Voltei a desligar logo de seguida, claro, mas o Port Forwarding continua a funcionar corretamente.
Espero que ajude quem encontrar este tópico no futuro.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.