Incumprimento de contrato por parte da NOS
No dia 20 de julho, do corrente ano, fiz contrato com a operadora NOS, incluindo 40mb de internet fixa. Após instalação dos equipamentos a 24 de julho, solicitei um pedido de teste de cobertura, ao que me foi informado que tinha uma cobertura de 15... O que me tinham comunicado na loja, é que se fosse inferior a 5, tinha o direito de não fazer a instalação e "amigos na mesma". Expliquei ao técnico que me fez a instalação o que me tinham dito e este apenas retorquiu que "ganhava o mesmo se não terminasse a instalação" e que podia ficar descansada que tinha velocidade suficiente.... Ate ao dia 7\8\2017, não necessitei do uso da internet (apenas para usos básicos como por exemplo Facebook) e qual não é o meu espanto quando tentei visionar uma série online e está demorou 2h00 a carregar o ficheiro... No dia 8\8\2017, contactei o apoio ao cliente, ao que me informaram que só me poderiam "ajudar" se estivesse em casa para fazer o teste de cobertura... contactei, novamente, à tarde, explicando tudo.... Foi-me informado que afinal a minha zona não tinha cobertura de rede e que me tinha que transferir a chamada para outro departamento... Aqui informaram-me que não tinham registo deste último contacto e que não tinham como saber se existe cobertura ou não, mas que ia fazer uma exposição da situação a nível interno... Tentei perceber o que posso fazer para não continuar com este serviço, uma vez que estou sem um serviço inicialmente contratado, ao que me esclareceram que sempre posso rescindir o contrato e pagar a indemnização de 300 + 900 euros, por incumprimento.... Sou eu que estou em incumprimento??? Não tenho o serviço e estou em incumprimento???
Voltei a ser contactada, hoje 10/08/2017, onde me informaram que afinal o que se passa com a minha cobertura de rede, é que "tem muita gente a aceder ao mesmo tempo", o que causa a "lentidão" do serviço... Como é obvio este não é o problema e sim falta de cobertura de rede... tentaram aliciar-me com mais 500 megas de internet em cada telemóvel, para amenizar o "meu problema". Mais uma vez, não é esta a solução para o meu problema e como era de esperar, não aceitei esta proposta absurda.
Pedi a maior brevidade possível para resolverem a minha situação, caso contrário terei que o fazer por vias legais.
Mais informo que, no dia 8/8/2017 deixei uma mensagem neste fórum e a mesma não aparece...
Voltei a ser contactada, hoje 10/08/2017, onde me informaram que afinal o que se passa com a minha cobertura de rede, é que "tem muita gente a aceder ao mesmo tempo", o que causa a "lentidão" do serviço... Como é obvio este não é o problema e sim falta de cobertura de rede... tentaram aliciar-me com mais 500 megas de internet em cada telemóvel, para amenizar o "meu problema". Mais uma vez, não é esta a solução para o meu problema e como era de esperar, não aceitei esta proposta absurda.
Pedi a maior brevidade possível para resolverem a minha situação, caso contrário terei que o fazer por vias legais.
Mais informo que, no dia 8/8/2017 deixei uma mensagem neste fórum e a mesma não aparece...
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.