Skip to main content
Header

contatos NOS

Curiosamente,  a NOS  não tem forma de ser contactado via formulário ou email. Tentar fazer isso pela aplicação é o mesmo que fazer de burro e andar às voltas da nora.

Novamente estou sem Wi-Fi em casa, router com as luzes todas verdes…

Talvez seja por o contrato estar a chegar ao fim, remotamente f0dem os serviços,  para depois virem "arranjar"…

Simples, ou a NOS pára com está b0sta, bem  como deixarem  de ligar para o meu agregado familiar, ou simplesmente, no final do contrato, mudo de operador.

Hoje,  faz horas que estou sem wifi, durante a semana andaram a melgar os meus familiares. Ou amanhã quando chegar a casa tenho o Wi-Fi a funcionar e nenhum dos familiares me volta a fazer queixa de vós, ou daqui por mais uns dias, digam adeus ao contrato.

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12277 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Tem internet por cabo? Já entrou na página interna para ver com estão as antenas?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @l.m_santos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Confirme-nos, por favor, se não consegue ver a rede Wi-Fi em nenhum equipamento.

Saiba ainda como gerir as suas autorizações de contactos através da Área de Cliente:

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Sem mexer em nada, estava a funcionar pelas 7h da manhã,  quando me levantei.

A NOS sabe bem o que anda a fazer remotamente.

O problema é que já começo a ficar saturado das habilidades....

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @l.m_santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação para que melhor possamos compreender o que se passa.

Esta situação ocorre com frequência ou algum padrão? Deixa de conseguir ver a rede Wi-Fi em nenhum equipamento?

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

A frequência é anual, a meio do contrato é quando se aproxima o final do mesmo.

Todos os equipamentos reconhecem os routers que tenho,  mas dizem que está sem serviço de Internet. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @l.m_santos,

Tem equipamentos próprios ligados à instalação de internet NOS? 

Obrigado