ZTE MF910 deixou de funcionar desde o inicio da semana
Temos pacote NOS 5 com um Router / Hotspot NOS 4G ZTE MF910 que usamos fora de casa numa utilização pouca e bastante comum, websites nossos (lojas online) e email etc
Tem funcionado normalmente.
Sexta-feira (2017-08-04) ao final do dia desliguei-o e pu-lo como habitualmente a carregar, segunda-feira quando o ligámos os aparelhos (tablet, telemoveis, pc) ligam-se a ele normalmente, recebem um ip mas é impossivel aceder á internet (um erro aparentemente de DNS).
Temos IMENSO plafond de trafego por utilizar.
Já efectuei um RESET ao Router / Hotspot que me fez perder a configuração que usava mas que nem mesmo assim resolveu o problema.
Já contactámos o suporte, ficaram de ligar de volta mas aparentemente teem mais do que fazer do que manter os clientes satisfeitos.
Alguem pode ajudar ou terei de rescindir, com justa causa, e procurar um operador que tenha respeito pelos clientes?
Tem funcionado normalmente.
Sexta-feira (2017-08-04) ao final do dia desliguei-o e pu-lo como habitualmente a carregar, segunda-feira quando o ligámos os aparelhos (tablet, telemoveis, pc) ligam-se a ele normalmente, recebem um ip mas é impossivel aceder á internet (um erro aparentemente de DNS).
Temos IMENSO plafond de trafego por utilizar.
Já efectuei um RESET ao Router / Hotspot que me fez perder a configuração que usava mas que nem mesmo assim resolveu o problema.
Já contactámos o suporte, ficaram de ligar de volta mas aparentemente teem mais do que fazer do que manter os clientes satisfeitos.
Alguem pode ajudar ou terei de rescindir, com justa causa, e procurar um operador que tenha respeito pelos clientes?
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