Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

cartão sim "não registado na rede"

  • 8 de dezembro de 2022
  • 1 comentário
  • 476 visualizações

Boa tarde. Tenho um router com cartão NOS q já não usava há algum tempo. Carreguei com 15 euros hoje à tarde (o dinheiro saiu da conta), mas o router continua sem ter acesso à rede de dados. Coloquei o cartão sim no meu tlm, mas dá mensagem "não registado na rede". Já tentei selecionar a rede manualmente, mas não deu em nada. Como posso resolver isto?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Boa tarde @Vitor Fernos,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Sugerimos que reinicie o smartphone e teste novamente o acesso à internet.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado