Skip to main content
Header
Respondido

Wi-Fi conexão


Boas. Não consigo obter sinal de Internet (apesar de se ligar ao Wi-Fi) apenas nos dispositivos Android. Apenas o Tablet Ipad e o PC Microsoft conseguem obter sinal... Alguém consegue ajudar? 

Cumprimentos, Manuel. 

Melhor resposta por Guimas

Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12462 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Qual o erro?

Tente fazer: esquecer rede, e voltar a conectar


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de dezembro de 2022
Guimas escreveu:

Qual o erro?

Tente fazer: esquecer rede, e voltar a conectar

Já o fiz... Conecta à rede mas aparece uma mensagem de texto a informar que não é possível fazer ligação à Internet. O estanho disto tudo é que só acontece com os dispositivos Android (2 telemóveis e um Tablet) enquanto que num Ipad e no PC Microsoft, funciona na perfeição.

 

Deixo aqui uma imagem onde acho estes valores estranhos. 

Cumprimentos 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12462 comentários
  • Resposta
  • 3 de dezembro de 2022

Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Matos4.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de dezembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Matos4.

@Guimas partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.

Obrigado 

Boa tarde João. Já o fiz também uma 4 vezes nos últimos dois dias.. Sem sucesso. O problema mantém-se... 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2356 comentários
  • 3 de dezembro de 2022
Manuel Matos4 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Matos4.

@Guimas partilhou uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o reset ao router.

Obrigado 

Boa tarde João. Já o fiz também uma 4 vezes nos últimos dois dias.. Sem sucesso. O problema mantém-se... 

Vai à aminhanet.nos.pt e muda a password da rede, isso deve resolver. 

tens algum repetidor de sinal?  podes tentar fazer reset a um dos androids também.

Um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de dezembro de 2022
Guimas escreveu:

Faça reset de fábrica ao router. ( parte de trás com um palito).

Sem sucesso, já o fiz umas 5 vezes... O probelma concerteza passará pelo router. Penso que uma visita dos técnicos seria a melhor opção mas não está fácil.. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12462 comentários
  • 4 de dezembro de 2022

Não sei até que ponto marcam visita realmente, dado que consegue ter wifi em alguns equipamentos. Não tem extensores, powerlines ou switches na residência?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Matos4.

A comunidade tem prestado uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem algum tipo de repetidores de sinal wi-fi, ou equipamentos acessórios deste género ligados à sua rede.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de dezembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Manuel Matos4.

A comunidade tem prestado uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem algum tipo de repetidores de sinal wi-fi, ou equipamentos acessórios deste género ligados à sua rede.

Obrigado 

Com todos estes processos várias vezes, o problema resolveu se... Com uma simples tirada e metida do cabo da alimentação! 😅

 

No mínimo estranho mas obrigado a todos. 

Cumprimentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Boa tarde @Manuel Matos4,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário